O resultado da pesquisa de satisfação Previbayer 2024 já está no ar!

DATA: 17/02/25 Previbayer

Veja os insights e avanços que construímos juntos.

 Realizada anualmente, a pesquisa tem o propósito de fornecer embasamento para as ações estratégicas da Previbayer. Nosso objetivo é oferecer excelência no atendimento e, por isso, buscamos ouvir quem mais importa: nossos participantes. Através disso, podemos entender suas expectativas e identificar oportunidades de melhoria.

Em 2024, os resultados foram positivos! Um dos números mais expressivos da pesquisa foi o índice de 96% de participantes que se consideram bem informados sobre os planos e benefícios da Previbayer. Entre 2023 e 2024, pudemos observar uma evolução notável nesse indicador:

Isso mostra que as estratégias de comunicação da Previbayer não apenas alcançaram os participantes, mas também os informaram de forma eficaz.

Outro destaque vai para os aposentados, com 97,45% de respostas positivas sobre as comunicações. Este grupo consegue compreender com clareza nossas comunicações, valoriza e reconhece os esforços em manter um contato  acessível.

Já  o grau de satisfação com os serviços prestados revela um cenário muito positivo, com o índice de 89,17% dos participantes satisfeitos. Esse resultado indica que nossas iniciativas e serviços estão, em grande parte, atendendo a demanda dos usuários. E temos mais dados interessantes:

43,99% dos participantes preferiram entrar em contato com a Previbayer através do e-mail e 34,79% através do WhatsApp. Destes, 97,75%  que entraram em contato com a Previbayer no último ano foram atendidos e conseguiram resolver suas solicitações. Em média, 37,52% conseguiram resolver suas solicitações imediatamente, no primeiro contato. Outros 48,53% foram atendidos após o 1° contato, mas ainda dentro do prazo estabelecido.

Tivemos alguns destaques nas avaliações de atendimento:

A qualidade das informações foi considerada ótima por 35,65% dos participantes, enquanto 51,03% considerou bom. Em termos de gentileza no atendimento, 54,39% considerou ótimo. Tivemos diversos elogios ressaltados pelos participantes, como: segurança, solidez, transparência, gestão da fundação e gestão dos investimentos. Além disso, pontos positivos sobre o nosso atendimento, aplicativo de fácil usabilidade e a rápida capacidade de resolução do nosso time também foram destacados.

Essa pesquisa reforça que não apenas entregamos benefícios de qualidade, mas estamos de fato preocupados em construir uma relação sólida e transparente com nossos participantes.

A Previbayer segue ouvindo, aprendendo e evoluindo para oferecer serviços com excelência. Mapeamos as oportunidades de aprimoramento, especialmente em termos de comunicação e proximidade com os participantes. Ao abordar essas áreas, podemos fortalecer ainda mais nossa reputação e garantir que todas as pessoas contempladas pelos nossos serviços se sintam informadas e engajadas.

Muito obrigado e até a próxima pesquisa!

Equipe Previbayer

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