A Previbayer está de cara nova
DATA: 15/06/18 Últimas NotíciasA Previbayer está com uma novidade: uma mudança no visual da marca. O lançamento ocorreu em abril, mas as surpresas não param por aí. Se tudo no mundo passa por transformações, uma empresa também precisa se modernizar. E foi por estar atenta às novidades, que a Entidade resolveu deixar de lado o conservadorismo para trazer uma proposta mais jovem e atual.
O objetivo é estreitar ainda mais a relação entre a Previbayer e seus participantes, desde os antigos até os novos, e mostrar para você a importância sobre se ter um Plano de Previdência Complementar. A primeira grande transformação foi no logo, que está cheio de simbolismos. A marca pensou em cada detalhe, utilizando a psicologia das cores para deixar a sua aparência mais moderna. Além disso, a própria letra Y da Previbayer é uma representação gráfica que chama a atenção, representando uma espécie de caminho, onde é preciso fazer escolhas. Assim como na hora de você tomar decisões sobre o seu pós carreira.
Mas não pense que as mudanças se restringem apenas ao visual. A Previbayer pensou na melhor maneira de você poder acompanhar tudo de perto e como melhorar a relação com seus participantes. Para que isso pudesse acontecer, a marca repaginou todo o website a fim de torná-lo mais acessível.
Há também maior periodicidade de conteúdo tanto para o site quanto para as redes sociais, além de vídeos com dicas exclusivas sobre educação financeira e previdenciária atualizados. “Estamos trazendo mais conteúdos, tentando estar mais presentes no dia a dia do participante para que ele acompanhe de perto o que acontece na Entidade”, conta Bruna Medeiros responsável pela área de Comunicação.
Para participantes, podem esperar mais conteúdo nos boletins, e-mail marketing e na própria TV interna das Patrocinadoras e uma comunicação mais transparente. Assim você vai ficar por dentro de todas as novidades.
A Entidade também promoveu ações de lançamento da marca nas sedes das Patrocinadoras. Durante alguns dias, representantes da Previbayer foram até as unidades da Bayer e da Covestro em Socorro (SP), Cancioneiro (SP) e Belford Roxo (RJ) com o objetivo de apresentar a nova marca para os funcionários, tirar suas dúvidas e também distribuir moleskines (cadernos) junto com um informativo sobre as mudanças da Previbayer.
Para compor a campanha foram escolhidos 8 personagens reais, ou seja, pessoas conhecidas dentro da empresa, que aderiram a algum plano da Previbayer para estampar a campanha. Essas 8 personalidades foram selecionadas para criar uma empatia com o público. A fachada do prédio onde está hoje a sede da Previbayer, dentro da Patrocinadora Bayer, também foi customizada a fim de facilitar a localização. Durante a semana de lançamento também foram utilizados banners, adesivos nos elevadores, paredes e portas com partes da campanha da Previbayer, onde você poderia caminhar pela empresa e se deparar com um banner com algum slogan de apresentação da marca.
Outro ponto importante dessa mudança são os novos e-mails de contato: os comunicados gerais serão sempre enviados por um e-mail próprio: comunicacao@previbayer.com.br, fique de olho caso as mensagens começem a ir para a caixa de spam/lixo eletrônico. Para qualquer dúvida ou mais informações você pode entrar em contato através do e-mail contato@previbayer.com.br.
A Previbayer é uma Entidade independente, e isso se tornou mais nítido com a nova marca! Além de ser multipatrocinada, tem a sua própria identidade, reforçando assim, a sua estrutura como empresa, que atualmente conta com 11 funcionários se dedicando exclusivamente para dar o melhor atendimento aos seus participantes. Todas as mudanças aconteceram em comemoração aos 35 anos da empresa que já tem novidade para o segundo semestre de 2018: o lançamento de um plano que pode ser estendido para a família. “Essa mudança também veio pra comportar tudo isso que está chegando de novo”, afirma Bruna. Então fique ligado que vem muito mais coisas por aí!